Os edifícios em Miami foram evacuados depois que as vibrações de um forte terremoto que ocorreu entre Cuba e Jamaica na tarde desta terça-feira, 28, foram sentidas em todo o sul da Flórida.
O terremoto de magnitude 7,7 foi relatado a cerca de 77 milhas ao norte-noroeste de Lucea, na Jamaica, e cerca de seis milhas abaixo da superfície, de acordo com o U.S. Geological Survey.
O Centro Stephen P. Clark, a casa das operações diárias do governo municipal do condado de Miami-Dade, foi evacuado, segundo a polícia de Miami-Dade. Assim como alguns edifícios na área de Brickell, de acordo com a polícia de Miami.
Até o momento, não houve relatos imediatos de feridos ou danos. Segundo testemunhas, o tremor durou dois a três minutos.
A polícia de Miami-Dade informou que recebeu telefonemas de prédios tremendo e imagens de helicópteros mostraram vários prédios sendo evacuados.
O Miami-Dade Fire Rescue respondeu a relatos de tremores sentidos em arranha-céus no S. Dadeland Boulevard, disseram autoridades.
A polícia da cidade de Miami disse que houve relatos de vibrações em Downtown e Brickell, onde alguns edifícios foram evacuados.
O Centro Governamental de Miami-Dade, na 111 Northwest 1st Street, foi evacuado por precaução, informou a polícia.
Nenhuma outra informação foi imediatamente conhecida.
We are currently assisting @CityofMiamiFire with reports of vibrations in the #Brickell and #Downtown areas. There are NO road closures at this time. pic.twitter.com/OFNozHgo0M
— Miami PD (@MiamiPD) January 28, 2020
O post Edifícios em Miami são evacuados após forte terremoto entre Cuba e Jamaica apareceu primeiro em .
Fonte: Gazeta News