Elizabeth Alderete é reeleita para novo mandato na presidência do Brazilian Business Group

Em evento que contou com a presença do cônsul-geral do Brasil em Miami, André Odenbreit Carvalho, e o vice-prefeito do condado de Broward, Lamar Fischer, a empresária do ramo imobiliário Elizabeth Alderete foi empossada para seu segundo mandato na presidência do Brazilian Business Group (BBG), associação empresarial criada para promover negócios brasileiros no estado da Flórida.

Elizabeth permanece na presidência do grupo até setembro de 2023, com Leo Resende na vice-presidência. O conselho diretor foi constituído por Aloysio Vasconcelos (fundador), Mônica Ribeiro, Andrea Faria, Russell Weaver, Ahpaly Coradin, Sabrina Torrella, Fernando Mello, Alessandra Leme, Suzanne Thorson e Thais Pagani. Maria Ravani, João Gomes e Vera Schafer fazem parte mas não puderam comparecer. A vice-presidente e diretora de marketing do AcheiUSA, Esterliz Nunes, esteve presente à posse.

Em breve discurso, o vice-prefeito Lamar Fischer disse que “se sente em casa entre os brasileiros”. Fischer, ex-prefeito de Pompano Beach, também falou sobre os projetos no seu condado, destacando os investimentos feitos em transporte público durante a sua gestão.

Mais de 50 pessoas estiveram no evento, entre membros, convidados, autoridades e imprensa. Em discurso, Elizabeth agradeceu à imprensa e aos presentes: “Obrigada aos nossos convidados – ou melhor – futuros membros. O meu sincero agradecimento a todos os membros pelo apoio e colaboração durante todo o ano. Somos muito mais que um grupo, somos profissionais unidos visando o crescimento pessoal, profissional e de nossa comunidade. Somos a família BBG, que está cada dia mais forte, por vocês e por causa de vocês”, disse a presidente.

A cerimônia de posse foi no Tower Club, em Fort Lauderdale.

Fonte: AcheiUSA