Em busca de turistas, Massachusetts coloca outdoors do Orgulho LGBTQ na Flórida e no Texas

O governo de Massachusetts lançou, na segunda-feira (26), uma campanha de outdoor com imagens de casais LBGTQ em vários estados — incluindo Flórida e Texas, liderados por conservadores — visando promover o destino como um “lugar acolhedor e seguro para todos”. Os outdoors “Massachusetts para todos nós”, lançados no final do Mês do Orgulho LGBTQ, também serão colocados em New England e New York, de acordo com o Departamento de Turismo do estado.

“Em um momento em que outros estados estão restringindo equivocadamente os direitos LGBTQIA+, estamos orgulhosos de enviar a mensagem de que Massachusetts é um lugar seguro, acolhedor e inclusivo para todos”, disse a governadora de Massachusetts, Maura Healey, do Partido Democrata, em comunicado. “A campanha ‘Massachusetts para todos nós’ envia uma mensagem clara de que Massachusetts representa a liberdade e os direitos civis”, acrescentou. “Para qualquer pessoa que esteja considerando onde morar, criar uma família, visitar ou abrir um negócio – queremos que você se junte a nós em Massachusetts.”

Como parte da campanha, Healey, a primeira governadora abertamente lésbica do país, visita a Irlanda essa semana para celebrar os 30 anos desde que a homossexualidade foi descriminalizada naquele país. Durante a visita, ela irá promover o destino também para turistas LGBTQ internacionais.

Os legisladores da Flórida e do Texas aprovaram recentemente legislações que cerceiam direitos LGBTQ nos estados, de acordo com ativistas e militantes dessa comunidade.

*com informações do The Hill

The post Em busca de turistas, Massachusetts coloca outdoors do Orgulho LGBTQ na Flórida e no Texas appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA