Em campanha, brasileira que colocou bebê em lixeira diz que não sabia da gravidez

A brasileira Rafaelle Sousa afirma que não sabia da gravidez. Ela está presa e acusada de tentativa de homicídio e abuso infantil por colocar sua bebê recém-nascida em uma lixeira em um condomínio de West Boca Raton.

De acordo com uma campanha criada no GoFundMe para conseguir arrecadar fundos para a contratação de advogados de Rafaelle, no dia 8 de maio, “uma dor inesperada, fortíssima e desconcertante tomou conta dela. Pensando que tinha uma saúde perfeita, e incomodada unicamente por dor nas costas por trabalhar muitas horas diariamente como manicure, naquela manha sua corrida matinal teve de ser interrompida”.

De acordo com o texto da campanha, a brasileira tomava pílula anticoncepcional e remédios para a dor intensa na coluna. No entanto, ela não sabia que estava em trabalho de parto.

“Depois de dar à luz ao seu bebê, que não chorou, ela limpou seu corpinho imóvel, tentou faze -lo respirar, sem sucesso, e por isso, deduziu que tinha sofrido um aborto espontâneo. Desesperada e com imensas dores causadas por esta situação, ela já estava em estado de choque pós parto”, disse a campanha.
“Tomada pelo pânico, as dores terríveis,físicas e emocionais impactaram sua lucidez, com seu bebê aparentemente sem vida, imóvel em suas mãos, sob os efeitos físicos e psicológicos do estado puerperal, ela o colocou em um canto da área da lixeira do condomínio onde mora, e não dentro da lixeira como a mídia mal intencionada informou”.

A bebê foi encontrada horas depois e Rafaelle acabou confessando à polícia. Presa, a maranhense foi levada pela policia direto para a enfermaria de psiquiatria do hospital local e após ter passado pelos médicos foi levada para prisão de West Palm Beach.

Além da bebê, Rafaelle também é mãe de Noah, de 3 anos, que ficou aos cuidados do Department of Children and Families (DCF) até a semana passada, quando o pai, o também brasileiro Carlos Jimenes, teve a guarda restaurada. O pai também ficará com a bebê uma vez que sair o resultado do exame de DNA. Na semana passada, Rafaelle afirmou em uma audiência que Carlos é o pai da menina.

A campanha incluiu uma citação atribuída a Rafaelle, na qual ela diz que sempre quis ter mais uma filha menina. “ Eentão essa bebezinha veio dessa forma que nem eu mesma sei o que aconteceu.Estou muito triste, meu coração dói e minha alma chora, mas tenho uma felicidade em saber que tenho meus filhos, e agora um amor incondicional por minha bebezinha e isso tem me fortalecido muito”.

O post Em campanha, brasileira que colocou bebê em lixeira diz que não sabia da gravidez apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News