Em New Jersey vereadora é assassinada a tiros do lado de fora de sua casa

Uma vereadora da cidade de New Jersey foi morta a tiros na frente de sua casa na noite de quarta-feira, e a polícia ainda está procurando os suspeitos e o motivo. A promotoria do condado de Middlesex disse que a polícia recebeu uma ligação para o 911 pouco antes das 19h30. na quarta-feira, sobre tiroteio em Samuel Circle em Sayreville.

Os policiais responderam e encontraram uma mulher com vários ferimentos de bala dentro de seu carro fora de um complexo de apartamentos. A mulher foi declarada morta no local. Nem a polícia nem os promotores inicialmente identificaram a vítima, antes de confirmarem relatos generalizados de que era Eunice Dwumfour, de 30 anos, membro do conselho da cidade.

Eunice Dwumfour: Where did Eunice Dwumfour live? Gov. Phil Murphy responds to councilwoman's fatal shooting outside residence

Fontes policiais disseram que um número significativo de tiros foi disparado, talvez 10 ou mais e que as imagens da câmera de segurança mostram Dwumfour falando com um homem do lado de fora de seu carro pouco antes do tiroteio. Os líderes locais foram rápidos em elogiar a memória de Dwumfour.

Quem foi a vereadora Eunice Dwumfour? Político morto em NJ era mãe solteira, nova esposa - Plu7

“Além de sua dedicação à nossa comunidade, posso compartilhar que ela era uma mulher de profunda fé e trabalhou duro para integrar suas fortes crenças cristãs em sua vida diária como pessoa e líder comunitária”, disse a prefeita de Sayreville, Victoria Kilpatrick, em comunicado. O governador Phil Murphy emitiu um comunicado lamentando a morte de Dwumfour, acrescentando que a polícia estadual ajudaria as autoridades locais e do condado em sua investigação.

New Jersey Councilwoman Eunice Dwumfour shot and killed

Republicana e profissional de tecnologia, Dwumfour obteve uma vitória para sua cadeira no conselho em 2021. De acordo com seu perfil no LinkedIn, Dwumfour também foi diretora de igreja de um ministério internacional, Champions Royal Assembly. Sayreville fica a cerca de 35 milhas a sudoeste da cidade de New York e a cerca de 65 milhas a nordeste da Filadélfia.

Fonte: Brazilian Press