Em sua nova mansão, Gisele Bündchen declara: ‘Estou amando Miami’

Em entrevista à revista PEOPLE, a modelo gaúcha Gisele Bündchen revelou como está se adaptando muito bem à sua nova casa, uma mansão de $ 11 milhões, em Miami Beach, que ela comprou em novembro após se divorciar do jogador de futebol americano Tom Brady. “Estou amando Miami. Adoro o sol e as pessoas são muito calorosas e receptivas, me sinto em casa”, disse Gisele, após o baile de gala da BrazilFoundation no sábado (20).

“Sou muito ativa e Miami tem tudo a ver com estar ao ar livre, então eu realmente gosto disso”, acrescentou. “Também é mais fácil ir daqui para o Brasil, então minhas irmãs [gêmeas Patrícia e as irmãs Rafaela, Graziela, Gabriela e Raquel] vêm me visitar muito mais agora, o que me deixa muito feliz”, contou à publicação.

Seus filhos, Benjamin, 13, e Vivian, 10, com o ex-marido Tom Brady, também estão se adaptando bem à cidade. “As crianças estão adorando a nova casa”, disse. “Gostamos muito de estar ao ar livre e de pular juntos no enorme trampolim que temos no quintal. Também adoramos paddle boarding e caiaque, é muito divertido fazer coisas juntos”, disse. “Além disso, praticamos jiu-jitsu, o que é ótimo para aumentar a autoconfiança”.

Gisele e seus filhos também estão usando Miami como ponto de partida para suas viagens internacionais. “Fomos ao Brasil para passar o Natal com minha família e voltaremos durante as férias de verão”, compartilhou. “Qualquer momento que podemos passar um tempo com a família é ótimo, especialmente para fortalecer o lindo vínculo que as crianças têm com os primos enquanto crescem, isso não tem preço.”

E embora Gisele também chame a Costa Rica de sua “segunda casa”, a família desenvolveu uma nova tradição: escolher um destino internacional diferente a cada ano para expor as crianças a novas culturas.“Gostamos de experimentar coisas novas e estamos sempre prontos para uma aventura, por isso escolheremos um novo lugar para viajar a cada ano, para que possamos ver mais deste mundo tão bonito em que vivemos e aprender sobre novas culturas”, disse à PEOPLE. “Passar tempo juntos enquanto eles crescem é tão importante, considero um presente construir memórias ao longo da vida com eles, me sinto abençoada!”.

Celebrando o resultado da arrecadação de fundos beneficentes para o Luz Alliance, em parceria com a BrazilFoundation, durante o jantar de gala no Fairchild Tropical Botanic Garden, Gisele acrescentou: “Acima de tudo, sou grata pelas pessoas que estão fazendo o que podem para apoiar a natureza, pois isso é essencial para o bem-estar das gerações futuras e de toda a vida na Terra”, disse. “Aprendi que até o menor gesto pode ter um impacto. A mudança real acontece quando cada um de nós faz a sua parte ajudando da maneira que puder.”

The post Em sua nova mansão, Gisele Bündchen declara: ‘Estou amando Miami’ appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA