Em turnê pelos EUA, Igor e Max Cavalera se apresentam em Fort Lauderdale no sábado (22)

Em turnê pelos Estados Unidos desde o dia 28 de setembro, os irmãos Igor e Max Cavalera se apresentam no Culture Room, em Fort Lauderdale, no próximo sábado (22). Antes disso, os mineiros de Belo Horizonte passam por Orlando, na quinta-feira (20), e Tampa, na sexta-feira (21).

O título da turnê ‘A Return Beneath Arise ‘entrega o repertório que o público pode esperar nos shows, focado nos álbuns Beneath The Remains (1989) e Arise (1991), período em que Igor e Max faziam parte do Sepultura. 

A banda de heavy metal já foi considerada a maior do Brasil e, em 1996, tornou-se um fenômeno mundial com o lançamento do álbum Roots, que mistura guitarras distorcidas do metal com ritmo tribal.

O Sepultura se desintegrou de sua formação original com Max Cavalera nos vocais meses depois da explosão de Roots, no auge da banda. Ele foi substituído por Derrick Greene. Igor continuou como baterista da nova formação por mais dez anos.

Em ‘A Return Beneath Arise’, os fãs poderão matar a saudade dos irmãos Cavalera juntos no palco, tocando os clássicos de Beneath The Remains e Arise, entre outros. O show em Fort Lauderdale terá a participação especial de Bewitcher.

O Culture Room fica localizado no endereço: 3045 N Federal Highway 60-E, Fort Lauderdale, FL, 33306. O show começa às 7:30 p.m. e a entrada custa $29,50 mais impostos.

Fonte: AcheiUSA