Empire State Building de NY lança novo ingresso premium



Divulgação/ Empire State Realty Trust

Edifício lança experiência vip

Edifício lança experiência vip

O Empire State Building, de Nova York, nos Estados Unidos, passou a oferecer um novo ingresso premium. O All Access Tour oferece um passeio guiado e exclusivo para visitantes, incluindo áreas do edifício que não podem ser acessas por quem compra os ingressos regulares.

“O All Access Tour fornece a todos que fazem sua reserva o mesmo tratamento dado a celebridades e a outros convidados de prestígio que visitam o emblemático monumento”, afirma o vice-presidente do observatório, Jean-Yves Ghazi.

VISITA GUIADA

A experiência começa no corredor da entrada de celebridades (Celebrity Entrance), com acesso privativo à sua sala verde. Com banheiro e sala de maquiagem próprios, o ambiente já recebeu personalidades como Kristen Bell, John Cena, Adriana Lima, Eminem e Millie Bobby Brown, quando se prepararam para eventos.

Em seguida, os visitantes iniciam um tour privativo com visita à nova entrada exclusiva para convidados, na 34th Street. No loca, todos recebem uma foto de cortesia, tirada em frente da maquete de quase oito metros de altura do ESB.

Há também acesso a fotos antigas da construção do edifício, no andar Concourse, uma visita ao observatório a céu aberto, no 86º andar e encerramento no saguão art déco da Quinta Avenida, que foi restaurado.

Para até seis pessoas, o tour está disponível apenas em reservas feitas pelo site oficial.

Fonte: PANROTAS