Empreendedorismo feminino à brasileira

Hoje, falar em mulher em cargos de chefia ou como empresárias bem-sucedidas é algo corriqueiro. Mesmo com a redução da distância salarial entre homens e mulheres, é inegável que os homens ainda são melhores remunerados do que as mulheres. 

Para discutir a consolidação das mulheres no mercado corporativo e no empresariado, a Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) e o Consulado-Geral do Brasil em Miami se uniram para realizar o workshop Empreendedorismo Feminino.

O evento, que será aberto pelo Embaixador André Odenbreit Carvalho (BIO), Cônsul-Geral do Brasil em Miami, reunirá cinco mulheres de sucesso: Daniela Fortuna, Partner | Managing Director, Itaú Private Bank e Presidente do Comitê de Empreendedorismo Feminino da BACCF; Virna Moretti, LMHC, Mental Health Advisor; Larissa Nunes Calil, Business Development & Digital Marketing Manager, BACCF; Joice Izabel, Sócia na Drummond Advisors |MSA| International Accounting Brazil & USA, e Deborah Rosalem, Fundadora e CEO da AB Catering & Food Services, LLC

Durante o seminário haverá a apresentação do Comitê Empreendedorismo Feminino da BACCF, e serão discutidos temas como Empreendedorismo e Liderança Feminina, Motivação para Iniciar seu Negócio, Primeiros Passos para Iniciar seu Negócio, e Estudo de Caso sobre Empreendedorismo Feminino.

Cristiano Berbert, Cônsul-Geral Adjunto e Chefe do Setor Econômico e de Promoção Comercial do Consulado-Geral do Brasil em Miami, é o convidado para fazer o encerramento do evento, que se realiza na quarta-feira, 20 de julho, das 9 às 11:30 da manhã, no Babson College, situado na 1200 Brickell Avenue, Suiite 300. 

Serviço:
Empreendedorismo Feminino
Dia: 20 de julho de 2022
Horário: Das 9 às 11:30 da manhã
Onde: Babson College (1200 Brickell Avenue, Suite 300)
Preço: Grátis
Inscrição: enviar email para este link https://business.brazilchamber.org/events/details/baccf-2022-workshop-empreendedorismo-feminino-07-20-2022-3740

Fonte: AcheiUSA