Empresa americana cria revendas de saúde com foco em empreendedores imigrantes

Uma das necessidades mais importantes para quem vive nos Estados Unidos é a escolha de um plano de saúde. O ideal é uma rede de atendimento de qualidade com preço acessível, sendo isso uma combinação muito difícil. Pensando nisso, o Health Card Club, empresa sediada em Jacksonville, na Flórida, criou um sistema onde os seus clientes pagam mensalidades muito baixas e possuem serviços básico e de qualidade, se tornando uma empresa pioneira com foco em economia, acesso a saúde e bem-estar. Atualmente, a empresa possui atendimento em 50 estados americanos e também em Porto Rico, com uma rede de mais de 280 mil estabelecimentos conveniados, entre eles Wallmart Pharmacy, CVS, Walgreens, Publix, e muitos outras grandes empresas já conhecidas.

Com esta estrutura e serviços com preços justos, o Health Card Club acaba de lançar o prograna HCCRESALE, voltado para pessoas interessadas em adquirir licenças para revenda de seus serviços de saúde em todo país. A empresa dará exclusividade aos interessados nas cidades pretendidas e todo o suporte necessário para gerir o negócio. O mais interessante é que o investimento inicial é de apenas $1,5 mil, e a empresa fornece toda estrutura necessária.

“Quando resolvemos lançar o HCCRESALE foi justamente pensando nas pessoas que querem ter seu próprio negócio e muitas vezes não possuem capital para começar. A vontade e garra dessas pessoas em vencer obstáculos que nos fascinam, eles são a cara da nossa empresa. Criamos uma oportunidade para que estas pessoas consigam alcançar o seu objetivo, vamos dar treinamento, suporte e ajudar a pessoa a se adaptar ao negócio,” diz Túlio Aragão, fundador do Healthcardclub.com.

Outro ponto interessante da empresa é a diversificação de pessoas. Hoje, mais de 60% de seus funcionários são imigrantes, e esse fator fez com que toda a tecnologia e serviços fossem adaptados e direcionado a eles, mas sem perder as raízes americanas. É uma forma de ter um serviço americano, com os mais rígidos padrões de segurança e qualidade exigidos pelo mercado, mas com algumas peculiaridades, como por exemplo a disponibilidade em inglês e espanhol.

“Eu sou um imigrante, e quando viemos para os EUA tivemos dificuldades para entender o sistema de saúde americano. Foi quando começamos a desenvolver a empresa a fim de facilitar este acesso às comunidades imigrantes. Não só o sistema de saúde: vimos também que era caro e por vezes não podíamos fazer um plano. Simplificamos, não exigimos Social Security Number dos nossos clientes, não cobramos horrores e conseguimos passar a segurança mínima necessária. Nós temos médicos que falam inglês e espanhol 24h por dia disponíveis. Temos o serviço de terapia, com psicólogos mestres e doutores e varias outros serviços que nos fazem falta e que custam caro. Nossos clientes podem utilizar isso tudo ilimitadamente por $29,95 por mês, e nessa mesma assinatura ter até 8 membros da mesma família.” (Túlio Aragão – founder healthcardclub.com)

O investimento inicial, com o valor de $1,500.00, é válido apenas nesta primeira fase de lançamento, que começou no dia 6 e vai até o dia 23 de dezembro. Os interessados devem acessar o site https://hccresale.com/ ou enviar uma mensagem de texto para +1(904)523-5090 para agendar uma entrevista. A expectativa da empresa é de que as grandes cidades sejam adquiridas rapidamente, os interessados devem fazer esse contato o mais rápido possível.

“Em 3 dias de divulgação nos nossos sites e parceiros, recebemos mais de 200 contatos. Acreditamos que esse número deva chegar entre 1.500 e 2.000 contatos antes do termino do prazo do dia 23 de dezembro. Após o dia 23 de dezembro, o valor de investimento será proporcional ao número de habitantes das cidades disponíveis, mas que tranquilamente serão 2 ou 3 vezes maior do que o valor que estamos cobrando agora,” avisa Túlio.

É uma boa maneira para entrar no maior mercado dos EUA com o nome de uma empresa sólida, e com investimento baixo. A perspectiva da empresa é que consigam 150 resales, e que cada um consiga faturar até $90.000,00 já no próximo ano.

Health Card Club
www.hccresale.com
+1 (904) 523-5090

Fonte: AcheiUSA