Empresa de cruzeiros com sede em Miami abre 250 vagas para brasileiros

A empresa de cruzeiros Norwegian Cruise Line, uma das maiores do mundo no ramo de cruzeiros e que tem sede em Miami, está recrutando 250 brasileiros para trabalhar a bordo de navios que saem dos Estados Unidos e de países da Europa. Os salários variam de $560 a $4 mil por mês. As informações são do Portal UOL.

São vagas para restaurante, limpeza e governança, bar, recepção, cozinha, vendas, fotografia e entretenimento infantil. Há também vagas para enfermeiros e médicos, esse com salário de $6.500.

Como requisito para as vagas, o candidato deve ter 18 anos, comprovar experiência nas funções e ter inglês avançado ou fluente. A carga horária é de 11 horas por dia, independentemente da posição. Além dos salários, a empresa oferece alimentação gratuita, alojamento e assistência médica dentro do navio.

É preciso fazer um cadastro no site da Infinity Brazil, empresa brasileira responsável pelo processo seletivo. Logo após a análise das informações, a companhia envia um email para o candidato informando se ele foi ou não aprovado.

Nessa etapa, também é feita uma entrevista, em inglês, na sede do grupo, em Santos (SP), ou por Skype. “Procuramos pessoas com ótima experiência recente e com excelente comunicação na língua exigida”, disse o diretor executivo da empresa, Marcelo Del Bel.

Os selecionados serão chamados para uma entrevista presencial com a equipe da Norwegian Cruise Line, entre 19 e 20 de fevereiro, em São Paulo. As entrevistas também vão ser feitas em inglês.

Quem conseguir a vaga precisa tirar o Visto C1D, modalidade exclusiva para tripulantes de navios. A companhia auxilia no processo. Segundo a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, o procedimento leva cerca dez dias. Não há taxas.

Início do trabalho

A maioria dos aprovados começa a trabalhar no segundo semestre deste ano, mas, de acordo com Del Bel, alguns podem ser convocados a partir de abril, dependendo da necessidade da empresa.

Os contratos são de quatro, seis e nove meses. Há também vagas por períodos mais curtas, de aproximadamente dois meses, na área de entretenimento infantil.

Mais informações sobre vagas na Norwegian acess o link.

Sobre as vagas acesse: http://www.infinitybrazil.com.br/vagas/cruzeiro 

Fonte: AcheiUSA