Empresa de grande porte em New Jersey fará Dia Nacional de Contratação

A McLane Company, Inc., empresa que lidera a prestação de serviços de suprimentos, fará seu segundo Dia Nacional de Contratação anual na sexta-feira, 25 de fevereiro. Funcionários da empresa disseram que a McLane quer contratar mais de 2.000 pessoas para oportunidades como motoristas ou trabalho interno de equipe de armazém.

A empresa tem funções de tempo integral e parcial disponíveis para candidatos qualificados com 18 anos ou mais para depósito e a partir de 21 anos para motoristas, incluindo trabalhos noturnos e diurnos. “O Dia Nacional da Contratação permite que os candidatos a emprego conheçam os atuais gerentes de contratação sem agendamento, façam perguntas, discutam metas de carreira e se candidatem a empregos.

Alguns candidatos podem até receber ofertas de emprego imediatas”, disse Paula Hubbard, diretora de recursos humanos da McLane. “Esta é uma grande oportunidade para indivíduos preocupados com a carreira que apreciam o valor dos benefícios de assistência médica acessíveis, um plano de aposentadoria 401(k) líder do setor com correspondência com o empregador, férias pagas, assistência escolar e folga com base em anos de serviço”.

Os candidatos podem se inscrever pessoalmente em qualquer um dos 71 centros de distribuição da McLane em todo o país das 9h às 18h do dia 25 de fevereiro. Nenhuma reserva ou currículo é necessário, mas é interessante que os candidatos se inscrevam com antecedência acessando

http://joinmclane. com/national-hiring-day.

De acordo com as autoridades, a McLane Company, Inc. é uma das maiores líderes em serviços de cadeia de suprimentos nos Estados Unidos, fornecendo soluções de mercearia e serviços de alimentação para lojas de conveniência, grandes comerciantes, drogarias e redes de restaurantes. Por meio da McLane Grocery e da McLane Foodservice, a empresa opera mais de 80 centros de distribuição e uma das maiores frotas privadas do país. A empresa compra, vende e entrega mais de 50.000 produtos de consumo em quase 110.000 locais nos EUA. Além disso, a McLane fornece distribuição de bebidas alcoólicas por meio de sua subsidiária, Empire Distributors, Inc. McLane New Jersey está localizado na 742 Courses Landing Road em Carneys Point.

 

Fonte: Brazilian Press