Empresário brasileiro entrega kits de Natal aos idosos de Miami pelo 9º ano consecutivo

Graças ao empresário brasileiro George Halas, proprietário da New Porte Travel, e sua equipe de voluntários, o final do ano dos velhinhos será um pouco mais feliz. 

Pelo 9º ano consecutivo Halas e sua equipe de voluntários distribuíram 185 kits de Natal aos idosos do Villa Maria Nursing Home, em Miami. 

Os kits contêm itens diferenciados para homens e mulheres como artigos de higiene, itens de vestuário, maquiagem, entre outros.

“Muitos vivem lá solitários, sem família e sem visitas. Eles colocam pedidos na árvore de Natal da instituição, grande parte desses pedidos são coisas do dia a dia”, diz o empresário.

Devido à pandemia de covid-19, todos os kits tiveram que ser esterilizados antes de serem entregues aos administradores do local, no dia seis de dezembro, para dar tempo de serem distribuídos no dia de Natal.

“Não teve abraço, não deu para ver o brilho nos olhos quando a gente chega lá, mas sempre vale a pena”, avaliou.

Os kits começam a ser montados, segundo Halas, dois meses antes do Natal e envolve a colaboração de amigos.

A ideia de ajudar os velhinhos surgiu quando ele perdeu a avó, de quem cuidou até os últimos dias de vida.” Quando ela partiu eu disse que sempre iria me dedicar aos idosos que vivem sozinhos”.  Promessa cumprida!

The post Empresário brasileiro entrega kits de Natal aos idosos de Miami pelo 9º ano consecutivo first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA