Encarte da PANROTAS traz atrações de Greater Fort Lauderdale

Divulgação/Greater Fort Lauderdale/Beach Ventures

O material também será distribuído durante a WTM Latin America

O material também será distribuído durante a WTM Latin America

Greater Fort Lauderdale é um destino tão ideal e memorável que a cada visita a vontade de voltar é maior. Do paraíso das compras às maravilhas naturais, sem esquecer dos hotéis e resorts de primeira, essa cidade da Flórida sabe como atrair todos os perfis de visitantes.

Imagine ver flamingos e borboletas a poucos metros de distância, atualizar o Instagram com fotos deslumbrantes nas diversas galerias de arte e jardins, se divertir nas festas noturnas, desfrutar de um jantar à beira-mar… em Greater Fort Lauderdale, seu único desafio será escolher qual atração conhecer primeiro.

Ah! Assim como o entretenimento importa, toda viagem merece um bom descanso, então aproveite para explorar as novidades hoteleiras da região e escolher a propriedade que melhor atenda suas necessidades.

Abaixo, você tem acesso a um material totalmente dedicado a Greater Fort Lauderdale para se tornar um especialista no destino. Durante a WTM Latin America, de 5 a 7 de abril em São Paulo, a versão impressa do material será distribuída aos participantes.

Fonte: PANROTAS