Encarte Disney traz o melhor da celebração de 50 anos

Divulgação/Disney

Aberto oficialmente em outubro de 1971, o Walt Disney World Resort segue encantando a todos nestes 50 anos de muita magia, atrações imperdíveis, equipe dedicada, espetáculos de tirar o fôlego e atenção aos profissionais de Turismo. Para festejar todos esses anos de reconhecimento e atuação, o complexo temático de Orlando se prepara para uma grande comemoração com “A Celebração mais Mágica do Mundo”.

Durante 18 meses, os visitantes poderão compartilhar a magia dos quatro parques e se encantar com os shows noturnos, as músicas, os fogos de artifício e as aventuras em meio aos filmes mais famosos da Disney. E para te preparar para a Celebração mais Mágica do Mundo, o Walt Disney World Resort e a PANROTAS produziram um guia completo com as principais atrações e novidades do complexo.

Com muita informação e vídeos exclusivos, o material ainda traz uma página totalmente dedicada aos agentes de viagens que podem acessar o site Disney Agente de Viagens e ter acesso a treinamentos, tutoriais, ferramentas de marketing e muito mais.

Junte-se ao Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta e descubra a magia que te espera no Walt Disney World Resort. Confira o encarte abaixo.

Fonte: PANROTAS