Enjoy lança promoção para agentes de viagens; confira

Divulgação

São Pedro Thermas Resort, em São Pedro (SP)

São Pedro Thermas Resort, em São Pedro (SP)

A Enjoy Hotéis & Resorts lançou uma promoção destinada aos agentes de viagens, que proporciona um desconto de 50% para o São Pedro Thermas Resort, inaugurado em março, em São Paulo. Para validar esta promoção, e o desconto ser concedido, é preciso apresentar comprovante profissional. O período de hospedagem é de 11 a 18 de junho.

O empreendimento, situado a 180 quilômetros da capital paulista, na Estância Turística de São Pedro, fica ao lado do Thermas Water Park.

O acesso gratuito e ilimitado ao parque, nos dias em que está em funcionamento, é concedido aos hóspedes que ficam no mínimo duas noites no resort. E as reservas podem ser feitas pela comercializadora oficial, Enjoy Hotéis & Resorts.

O São Pedro Thermas Resort possui uma área de lazer com piscinas para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, spa, bar, lojas, cinemas, salão de jogos e mirante.

“Para nós a aproximação com o trade é sempre muito importante. Essa promoção é uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento e mostrar aos agentes de viagens o potencial da Estância Turística de São Pedro”, comenta a diretora de Marketing e Vendas do Enjoy Hotéis e Resorts, Perla Fernandes.

Fonte: PANROTAS