Entrevista com os protagonistas do romance “The Sun Is Also a Star” – EXCLUSIVO

Os atores Charles Melton e Yara Shahidi do drama romântico “The Sun Is Also a Star”. (Cortesia: Warner Bros. Pictures/ Atsushi Nishijima)

O novo romance da Warner Bros., The Sun Is Also a Star, estreia na próxima sexta-feira, dia 17 de maio. Adaptação do best-seller homônimo de Nicola Yoon, o longa acompanha Natasha, uma jovem extremamente pragmática, que apenas acredita em fatos explicados pela ciência e descarta por completo o destino.

Em menos de 12 horas, a família de Natasha será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela conhece Daniel e se apaixona subitamente, o que coloca todas as suas convicções em questão.

No elenco estão Yara Shahidi, Charles Melton, John Leguizamo, Keong Sim, Gbenga Akinnagbe, Anais Lee, entre outro. A direção ficou por conta da americana Ry Russo-Young. O roteiro adaptado foi escrito por Tracy Oliver.

Para o lançamento desse romance com umas pinceladas dramáticas, tivemos a oportunidade de conversar com os protagonistas, os atores Charles Melton e Yara Shahidi. Charles interpreta o romântico estudante Daniel Bae e Yara interpreta a jamaicana Natasha Kingsley. Com a ajuda da jornalista Mariana Medina, direto de Miami, Charles e Yara contaram como foi filmar em New York, a química entre eles e muito mais.

Vamos conferir a entrevista exclusiva em inglês com os atores:

O post Entrevista com os protagonistas do romance “The Sun Is Also a Star” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News