Entrevista exclusiva com o diretor e parte do elenco de “Perfectos Desconocidos”

Sucesso de bilheterias no México, já em cartaz nas telonas americanas desde o dia 11 de janeiro, a comédia Perfectos Desconocidos. O longa acompanha sete amigos de muito tempo que se encontram para jantar, com a regra simples e objetiva de que todas as mensagens e telefonemas que eles receberem serão públicas para o resto da mesa. Mas o que começa como uma brincadeira, acaba se tornando uma complexa experiência, revelando segredos sórdidos que todos nos carregamos em nossos celulares e que bagunçam as vidas de todos os envolvidos.

Eu tive a oportunidade de conversar com os atores Manuel Garcia-Rulfo e Bruno Bichir e com o diretor Manolo Caro. Assista o vídeo da entrevista exclusiva em espanhol e saiba por quê Manuel e Bruno decidiram fazer esse filme, a escolha do elenco, se eles entrarian nesse jogo e muito mais:

O roteiro foi baseado no filme italiano de mesmo nome escrito por Fillipo Bologna e Paolo Costella. No elenco dessa versão mexicana estão Cecilia Suárez, Bruno Bichir, Manuel Garcia-Rulfo, Ana Claudia Talancón, Mariana Treviño, Miguel Rodarte e Franky Martín. A direção ficou a cargo de Manolo Caro que ficou conhecido por dirigir e escrever a série do Netflix, La Casa de las Flores.

O post Entrevista exclusiva com o diretor e parte do elenco de “Perfectos Desconocidos” apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News