Epcot Flower & Garden Festival começa amanhã (1°)

De 1º de março a 5 de julho, o Epcot International Flower & Garden Festival florescerá com topiárias, sabores e shows para toda a família desfrutar. Durante 127 dias, os visitantes podem explorar jardins, provar diferentes doces e salgados e comprar novas coleções de produtos com o Orange Bird, Branca de Neve e Figment. No pôr do sol, os visitantes do festival podem apreciar um espetáculo de luzes na Spaceship Earth, com uma nova trilha sonora.

Courtney Kiefer

Serão 127 dias de festival

Serão 127 dias de festival

Estreando este ano, topiárias de Mirabel, Antonio, Isabela e Luisa do filme de animação da Disney vencedor do Oscar “Encanto” recebem os visitantes na entrada principal do Epcot. Cada topiária apresenta detalhes inspirados nos personagens.

Uma nova topiária da princesa Tiana, do clássico de Walt Disney Animation Studios “A Princesa e o Sapo”, enfeita o The American Adventure no World Showcase com um vestido de baile e vagalumes iluminados. No pavilhão da França, as topiárias de Lumiere e Cogsworth retornam com novos elementos, incluindo velas acesas para Lumiere e um relógio funcionando para Cogsworth.

Mais de 200 mil plantas são adicionadas aos jardins do Epcot para o festival, incluindo mais 60 mil plantas que criam os designs florais que compõem os lagos World Celebration East & West. A topiária do Dragão, localizada no pavilhão do Japão, é composta de plantas suculentas, adicionando explosões de cores à exibição de quase 6 metros de comprimento.

Como o festival deste ano será celebrado em duas estações, as exibições de plantas também evoluirão com o clima. Os visitantes que visitam durante os meses de primavera e verão podem ver novas seleções à medida que a estação muda.

Encontre sabores frescos em cozinhas ao ar livre

Com mais de 15 cozinhas ao ar livre localizadas em todo o parque, os visitantes podem desfrutar dos sabores mais frescos à medida que a primavera dá lugar ao verão, incluindo mais de 50 novos itens de comida e bebida.

Há sabores cítricos no The Citrus Blossom, agora localizado no Odyssey, incluindo camarão tempurá de gergelim de laranja; Citrus Baked Brie com marmelada de limão em conserva, mirtilos macerados com limoncello e amêndoas temperadas; e uma leve torta de merengue de limão.

Condizente com a residência da princesa Tiana nas proximidades, o Magnolia Terrace no pavilhão American Adventure apresenta um menu inspirado na Louisiana, incluindo Muffuletta Panini com presunto, salame, mortadela, provolone e queijo suíço com salada de azeitona; Crawfish Pie, Bananas Foster Bread Pudding e Bayou Cocktail, com rum de coco, ponche de frutas e suco de laranja. O Spicy Chicken Gumbo com salsicha andouille e o BEN’S ORIGINAL Long Grain & Wild Rice retornam para completar o menu.

Courtney Kiefer

Epcot International Flower & Garden Festival

Epcot International Flower & Garden Festival

Para mostrar os sabores mais frescos da temporada, o Epcot Farmers Feast perto do Test Track, apresentado pela Chevrolet, oferecerá um menu rotativo, mudando três vezes ao longo do festival, com ingredientes locais. Os destaques incluem Spice Cake com cream cheese e nozes cristalizadas no menu Early Bloom; Grilled Swordfish com batata esmagada, puré de ervilha e hortelã, espargos grelhados e beurre blanc de limão no Springtime Menu; e Sweet Corn Crème Brûlée com biscoitos de milho no Summer Solstice Menu.

Os visitantes também podem fazer um saboroso passeio pelos jardins e explorar o Epcot com o Garden Graze, uma trilha de comida fresca que destaca onze ofertas doces e salgadas à base de plantas – todas listadas no Passaporte do Festival.

Shows todas as noites no Garden Rocks

O popular GardenRocks Concert Series retorna ao America Garden Theatre nesta primavera, com artistas reconhecidos internacionalmente de sexta a segunda-feira e talentos locais de Orlando agitando o parque de terça a quinta-feira. A programação deste ano inclui:

  • Smash Mouth
  • Blue Oyster Cult (Novo)
  • The Pointer Sisters
  • Luis Figueroa (Novo)
  • Piso 21 (Novo)
  • Switchfoot (Novo)
  • AJ Croce (Novo)
  • Casting Crowns (Novo)
  • Jason Scheff (Novo)
  • Plain White T’s
  • Simple Plan

Pacotes de refeições para almoço e jantar estão disponíveis em oito locais do Epcot com lugares garantidos no Garden Rock Concert Series. Visite FreshEPCOT para obter a programação completa dos shows e a disponibilidade de pacotes de refeições.

Além de desfrutar do festival, os visitantes podem explorar as infinitas possibilidades que o Epcot tem para oferecer. Podem ajudar a salvar a galáxia em Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, encolher para o tamanho de Remy em Remy’s Ratatouille Adventure, jantar com as princesas da Disney no Akershus Royal Banquet Hall e muito mais.

Até 31 de março, os visitantes têm sua última oportunidade de aproveitar a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World, caçando estátuas douradas apresentadas na Coleção de Personagens Disney Fab 50. Até 2 de abril, os visitantes podem terminar seu dia de diversão com as vistas e sons de “Harmonious“, espetáculo noturno que celebra o poder da música e das histórias da Disney para inspirar e unir todos nós.

O Epcot International Flower & Garden Festival está incluído com entrada válida para o parque temático e uma reserva para a mesma data.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2023

Fonte: PANROTAS