Epcot terá quatro festivais temáticos em 2019; confira

Divulgação

Parque terá atrações para todos os públicosParque terá atrações para todos os públicos

O Epcot, no Walt Disney World Resort, em Orlando, terá quatro festivais temáticos em 2019, a partir deste mês. O primeiro deles é o Festival of the Arts, que acontece entre 18 de janeiro e 25 de fevereiro.

A celebração reúne artes visuais, culinárias e performáticas. Os menus criativos do festival incluem desde costeletas assadas no vinho tinto até panna cotta de pistache. Além disso, acontecerá uma série de performances em todos os dias, incluindo O Rei Leão e A Bela e a Fera. Haverá pacotes de refeições especiais, que garantem assentos nos shows.

Divulgação/ Disney

Festival de artes no EpcotFestival de artes no Epcot

O Flower & Garden Festival acontecerá de 6 de março a 3 de junho repleto de flores, plantas ornamentais com temas da Disney, comidas temáticas, bebidas e música em seu 26º ano. A programação contará com 270 concertos, sendo três apresentações diárias, e a estrutura terá novas cozinhas ao ar livre e jardins.

Ainda sem datas definidas, o tradicional Food & Wine Festival acontecerá entre o final do verão norte-americano a novembro, com 30 marketplaces e shows de músicos do pop, country e R&B. Já o Festival of the Holidays está previsto para o outono/inverno, incluindo produções musicais ao vivo, contadores de histórias e decoração temática da época.

Fonte: PANROTAS