Escola de artes marciais oferece aula gratuita de auto defesa para mulheres em Deerfield Beach

O Comitê de Combate à Violência à Mulher do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida, em parceria com o brasileiro faixa preta em Muay Thai, Daniel Mendes, está com inscrições abertas para uma aula gratuita de defesa pessoal para mulheres no sábado, 11 de fevereiro, das 9am às 11am, na Fight Sports Deerfield Beach. “Além de benefícios para o corpo e mente, a aula de auto defesa ensina como agir diante de situações perigosas”, explica o Comitê sobre a aula que será ministrada pelo professor Adam Wolff, com limite de 30 vagas.

O Grupo Mulheres do Brasil do Sul da Flórida vem trabalhado em diversas frentes para ajudar mulheres que passam por violência doméstica, entre outros abusos. Em dezembro, o grupo promoveu a “Caminhada pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas”, em Miami Beach, com a presença de dezenas de participantes da comunidade. “Em 2023, nossa motivação será ainda maior diante do objetivo lançado por nossa líder global, Luiza Helena Trajano, de acabar com a violência contra as mulheres em quatro anos!”, disse Paola Tucunduva, uma das líderes do Grupo.

The post Escola de artes marciais oferece aula gratuita de auto defesa para mulheres em Deerfield Beach appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA