Estação do Pão em West Boca Raton reúne padaria e restaurante em um só lugar

*Informe Publicitário

Se você aprecia as delícias da culinária brasileira e ainda não foi à Estação do Pão, em West Boca Raton, não sabe o que está perdendo. O local reúne padaria e restaurante em um só lugar, com atendimento diferenciado e produtos que são preparados no local por renomados chefes de cozinha.

A Estação do Pão abriu as portas no meio da pandemia, em março de 2021, um desafio encarado pelos sócios Jhony Quevedo, Jouberto Delana, Alexandre Dielo e Josué Pereira Neto. “Já tínhamos o lugar alugado e decidimos abrir a padaria/restaurante no meio da pandemia. Deu tudo certo e já no primeiro mês tivemos um excelente faturamento”, conta Jhony. O empresário de 30 anos, ao lado da esposa Keren, gerenciam a Estação do Pão.

Jhony explica que o sucesso da ‘Estação’ se deve à qualidade dos produtos – salgados, doces, bolos, pães, churrasco e buffet variado – todos preparados na cozinha do estabelecimento. “Nossos produtos são de qualidade, são frescos e preparados no mesmo dia. Não temos alimentos pré-fabricados ou que venham de outro lugar, fazemos tudo aqui, com toda a qualidade que o nosso cliente merece”, afirma Jhony.

A Estação do Pão começa o dia oferecendo um delicioso café da manhã com pão fresquinho, biscoito polvilho, pão de queijo, bolo de cenoura e de mandioca e outros quitutes da culinária brasileira. “A nossa ampla padaria atende o dia todo, com torres de café da manhã, pão na chapa, smoothies e capuccinos com desenhos artísticos, que são feitos pelos baristas”.

Às 11 am é montado o bufê de almoço, com saladas, carnes, arroz, feijão e churrasco. Para quem preferir levar para casa, o valor da marmita é $8.99. “O cardápio do buffet é sempre diversificado, no melhor da comida ao estilo mineiro. As quartas e sábados é servida a tradicional feijoada. Para os amantes de caldos, todos os dias oferecemos ao menos três opções de sopas”.

Para quem gosta de burgers, o local oferece diversas opções com deliciosos sanduíches, sendo o best seller o “Estação Cheeseburger”.

Aos finais de semana, é servido o Café Colonial com diversas opções no estilo all you can eat. O preço é $12.99 para adultos e $6.99 para crianças entre cinco e 12 anos. Menores de cinco anos não pagam.

Se você quiser apreciar uma mimosa (champanhe com suco de laranja) o local oferece essa opção, já que tem licença para servir cerveja e vinho. “Temos happy hour todos os dias, o dia todo”, explica Jhony. E para acompanhar o chope na estação do pão, você encontra uma grande seleção de petiscos como o tradicional frango a passarinho, isca de peixe, isca de picanha, e muito mais.

A Estação do Pão também aceita encomendas para festas: salgados, bolos, doces e pratos, como carnes, saladas, salpicão, feijão tropeiro, entre outros.

Fonte: AcheiUSA