Estado de New Jersey tem serviços de saúde mental gratuitos ou de baixo custo, veja onde tem

De acordo com uma noiva pesquisa da Associação Psiquiátrica Americana (APA), quatro em cada cinco adultos, 79%, dizem que o estado da saúde mental nos EUA é uma emergência de saúde pública que merece mais atenção dos legisladores.

Quase três quartos dos adultos, 71%, dizem que são mais propensos a votar em um candidato político que faz do investimento em saúde mental uma prioridade. Oitenta por cento dos entrevistados também indicaram que acreditam que a saúde mental das crianças constitui uma emergência de saúde pública. Isso está de acordo com uma nova pesquisa encomendada pela APA e conduzida pela Morning Consult entre uma amostra de 2.210 adultos de 21 a 22 de setembro de 2022.

Ataques aleatórios continuam sendo uma preocupação na cidade de New York, uma vez que nos últimos dez dias, três esfaqueamentos mortais foram regisrados no sistema público de transporte da cidade.

A Divisão de Serviços de Saúde Mental e Dependência do estado de New Jersey, atende adultos com doenças mentais graves e persistentes. Com um orçamento operacional de mais de US$ 974.785.000 e 5.800 funcionários, os serviços estão disponíveis para qualquer pessoa no estado que sinta que precisa de ajuda com um problema de saúde mental.

A saúde mental de desastres torna-se crucial em tempos de crise, tanto para os cidadãos quanto para os socorristas. Para obter informações sobre serviços de saúde mental de desastres, visite o site da Divisão de Desastres e Terrorismo.

Caso a pessoa esteja em crise, ligue para um centro de triagem local ou acesse: https://www.state.nj.us/humanservices/dmhas/home/hotlines/MH_Screening_Centers.pdf.

Para ober mais informações sobre os serviços prestados pelo estado de New Jersey poderá ligar para 1-800-382-6717 ou visite o web site: https://www.nj.gov/humanservices/clients/mental/.

Fonte: Brazilian Press