Estreia de Bruna Marquezine em Hollywood, ‘Blue Beetle’ lança primeiro trailer

Foi lançado essa semana o primeiro trailer de “Blue Beetle” (“Besouro Azul”, título no Brasil), filme que marca a estreia da atriz brasileira Bruna Marquezine, de 27 anos, em Hollywood. Par romântico de Angel Manuel, protagonista interpretado por Xolo Maridueña, Marquezine é um dos grandes destaques do filme da DC Comics em parceria com a Warner, com previsão de lançamento nos cinemas para 18 de agosto. 

Nas redes sociais, ela apareceu emocionada enquanto assistia e compartilhava o lançamento do trailer com seus seguidores. “Esse filme é feito para a comunidade latina e feito por latinos, então, logo muito cedo no projeto, me senti muito em casa”, afirmou sobre projeto com roteiro assinado pelo mexicano Gareth Dunnet-Alcocer. 

Marquezine também falou os desafios que enfrentou ao encarnar Penny. “Foi uma experiência que exigiu muito de mim em aspectos que, até então, eu nunca tinha vivenciado. O fato de interpretar em uma outra língua é um grande desafio, porque eu sinto em português”, contou em entrevista à revista Quem.

Marquezine vem investindo em sua carreira internacional e tem feito audições em Hollywood para diversos papéis. No final do ano passado, Bruna revelou que concorreu com cerca de 60 atrizes de diversos países para o papel de Supergirl no filme “The Flash”. “Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente e que eu sempre considerei artistas muito melhores do que eu, muito mais capacitadas do que eu, com muito mais bagagem. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, depois para o top 2. Não peguei o papel, um dos maiores motivos foi a Covid e as nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres, eles tentaram de todas as formas”, afirmou no podcast Mamilos.

The post Estreia de Bruna Marquezine em Hollywood, ‘Blue Beetle’ lança primeiro trailer appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: