Estudante da University of Tampa é morto ao tentar entrar em veículo de estranho

Carson Senfield, estudante da University of Tampa, foi assassinado na madrugada de sábado (17) depois de receber um tiro ao tentar entrar no carro de um estranho em West Tampa, de acordo com a Polícia de Tampa.

Os policiais foram enviados para o quarteirão 1000 da West Arch Street, perto do Julian B. Lane Riverfront Park, por volta da 1:20 a.m. Ao chegar, eles encontraram Senfield ferido em decorrência de um tiro perto do cruzamento daquela rua com a North Boulevard.

O rapaz foi socorrido pelos policiais e depois pelo Corpo de Bombeiros de Tampa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia divulgou que o Carson Senfield passou a noite com seus amigos frequentando os bares e o comércio da South Howard Avenue.

No final da noite, ele pegou uma corrida de Uber para sua casa. O rapaz havia acabado de sair do Uber quando, por motivos desconhecidos, foi em direção a outro carro estacionado na rua e tentou entrar no veículo enquanto o motorista estava ao volante.

O motorista, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, disse ao investigadores que não conhecia o estudante e “temeu por sua vida” quando ele tentou forçar sua entrada no veículo.

Durante o confronto, o dono do veículo atirou na parte de cima do corpo do estudante, confirmou a polícia. O proprietário do veículo permaneceu no local.

De acordo com o Departamento de Polícia de Tampa, o atirador tem cooperado com os detetives e atualmente não está enfrentando acusações criminais. Entretanto, se ele será ou não acusado formalmente dependerá do Gabinete da Procuradoria do Estado.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: