EUA: Corpo encontrado em estrada na Flórida é de uma brasileira

Policiais do condado de Martin, na Flórida (EUA), identificaram que o corpo encontrado na região na última sexta-feira (15) é de uma brasileira. O resultado da perícia foi divulgado nesta quarta-feira (20) e confirmou que se trata de Marurra Jimenez Santos, de 46 anos. As informações são do Extra.

Resultado de imagem para Marurra Jimenez SantosMarurra, também conhecida como Mattie Jimenez, foi encontrada por jardineiros em uma área de vegetação parcialmente escondida. O local é remoto e fica ao longo da Bridge Road, à leste da Estrada Interestadual 95 (I-95). Ainda não se sabe a causa da morte, mas o xerife de Martin, William Snyder, acredita que o corpo tenha sido desovado na região. De acordo com as autoridades, Marurra não tinha endereço fixo cadastrado, mas sabe-se que ela morava nas proximidades das praias de Deerfield and Pompano. Ao ser encontrado, o corpo já estava em estágio moderado de decomposição.

Redes sociais

Em um post no Facebook, Gladys Brito lamentou a morte da amiga que segundo ela foi assassinada com tiros na cabeça. Ela disse que foi baby sitter dos filhos de Marurra, Diego e Lucas, por mais de 4 anos. “As noites eram quase sempre para voce muito festivas e glamorosas .Você tinha muitas amigas, e amigos, muitos convites …Era uma grande amiga… sempre trabalhou incansavelmente para viver bem com seus filhos amados … desde criança (13 anos), mudou -se com Mãe e 2 irmãs para o Sul da Flórida… Estou pasma sem saber o porquê de ter aparecido desvios por seus caminhos, desvios desconhecidos que a fizeram chegar a tão triste fim!!! É muito triste! Só nos resta orar muito para que você tenha afinal a paz e o descanso merecido! E que toda a família e amigos aceitem com conforto e fé os desígnios de Deus!”

Fonte: Brazilian Press