Evento gratuito e exclusivo para brasileiros que moram nos EUA revela oportunidade para a sonhada liberdade financeira

*Informe Publicitário

Milhares de brasileiros mudam para os Estados Unidos em busca da tão sonhada liberdade. Seja ela pessoal ou profissional, nem sempre chega na velocidade e da maneira esperada por quem cruzou o oceano. Mas a vantagem de remuneração em dólar, uma das moedas mais valorizadas mundo afora, é algo que não pode ser desconsiderado. A conquista da liberdade financeira e uma guinada na renda será o tema da primeira edição do Show the Money. O evento, que será online, gratuito e exclusivo para brasileiros que moram nos Estados Unidos, revelará oportunidades para quem espera ganhar cinco vezes mais, de qualquer lugar do mundo.

O evento é comandado pelo empresário e educador financeiro Luiz Hota, fundador da empresa brasileira TradeStars–maior comunidade de operadores financeiros e investidores da América Latina com mais de 70 mil alunos em todo o mundo, o Show the Money será uma oportunidade para quem deseja testar na prática como é possível lucrar em dólar, em poucas horas do dia, e remotamente.

“O Show the Money é uma oportunidade para acionar a alta performance de cada um e entender o que é necessário para ser a sua melhor versão. A educação financeira é o melhor método para isso e o trader e o investimento são ferramentas para alcançar esse objetivo”, explica Luiz Hota, que é investidor e trader profissional e opera ativamente no mercado financeiro há mais de 18 anos, gerando resultados e ensinando milhares de pessoas no mundo inteiro.

Durante o encontro, Hota conta a sua própria história para provar que a liberdade financeira e geográfica–para morar onde quiser e fazer o que gosta–é uma realidade possível. Formado em odontologia, o brasileiro nascido em Maringá (Paraná) iniciou a trajetória profissional em consultórios, mas a rotina como dentista não era exatamente o que desejava como projeto de vida. Por isso, começou a empreender, abrindo uma rede de clínicas odontológicas.

Ao mesmo tempo, passou a estudar sobre o mercado financeiro e deixou definitivamente o mundo da odonto, abrindo a TradeStars, empresa de educação financeira que leva conhecimento a mais de 30 países.

Hota tornou-se um autêntico nômade digital, viajando com a mulher e o filho, enquanto opera e ensina. “Poder divulgar o conhecimento que adquiri e transformar vidas é minha maior satisfação. Milhares de pessoas que já participaram dos eventos da TradeStars pelo mundo encontraram no trade muito mais que uma forma de ganhar dinheiro: fazem isso de qualquer lugar e ainda alcançaram independência financeira”, ressalta Hota.

O Show the Money é gratuito, mas as inscrições são limitadas. O evento acontece às 20h (horário de Washington), no dia 27 de março. As inscrições devem ser feitas neste link.

SERVIÇO

Show the Money
O evento é online, gratuito e as vagas são limitadas.
Palestrante Master: Luiz Hota
Data: segunda, dia 27 de março
Horário: 20h (horário de Washington)
Inscrições neste link: https://showmemoney.com.br/?o=PORTAL1

The post Evento gratuito e exclusivo para brasileiros que moram nos EUA revela oportunidade para a sonhada liberdade financeira appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA