Ex-ator da Globo sofreu grave acidente na Florida. Food truck ficou destruído

O ex-ator e chef de cozinha Gustavo Leão, de 36 anos, sofreu um acidente com seu food truck de pizza na quinta-feira, 22, na Flórida (EUA). De acordo com Gustavo Leão, ele saiu ileso. Seu trailer, porém, foi completamente destruído.

“Estou seguro, em casa com a minha família. Poderia ter sido muito pior, mas eu sei que tem alguém me protegendo o tempo todo. Todo dia é um novo início, é hora de recomeçar e voltar mais forte! Vejo vocês em breve! Vou continuar na gastronomia, não vou deixar a Dio Santo morrer. Prometo!”, disse ele, em postagem no Instagram.

Com a rápida repercussão em torno do acidente, Gustavo recebeu mensagens de apoio de amigos e anônimos. “Gu, que bom que você tá bem, amigo. Estamos torcendo pela sua volta o mais rápido possível”, disse Rômulo Estrela. “Gu, Graças a Deus tá tudo bem com você! Que tudo se ajeite rápido”, comentou Maria Gadu. Gustavo Leão ganhou fama atuando em novelas como Paraíso Tropical (2007) e Ti-Ti-Ti (2010). Em 2018, ele concluiu um curso de gastronomia no Canadá e, desde então, tem se dedicado à cozinha. Atualmente, ele é chef e administrador do Dio Santo Pizzaria, um food truck gourmet que dirige na Flórida.

Gustavo Leão, chef e ex-ator

Fonte: Brazilian Press