Ex-jogador da NFL morre afogado em praia da Flórida

O ex-quarterback da NFL Ryan Mallett morreu aos 35 anos depois de se afogar tragicamente na Flórida. De acordo com comunicado divulgado pela polícia do condado de Okaloosa, Mallett estava nadando no mar em Destin, na tarde de terça-feira (27), quando ele e várias outras pessoas começaram a lutar contra a forte correnteza. “Ele não estava respirando quando os salva-vidas o encontraram e o retiraram”, declararam as autoridades. “Tragicamente, as medidas de salvamento não foram bem-sucedidas.”

O atleta é a 11ª pessoa a perder a vida este mês em decorrência de correntezas marítimas nas praias da Flórida Panhandle. Nove delas morreram em Bay County, onde fica a popular praia de Panama City. Em média, as correntes de retorno são o terceiro evento climático mais mortal nos EUA, somando 50 mortes até agora este ano, de acordo com dados rastreados pela Administração Nacional Oceânica e Atmosférica.

Mallett jogou sete anos na NFL pelo New England Patriots, Baltimore Ravens e Houston Texans. “A família NFL está profundamente triste com a morte de Ryan Mallett. Nossos pensamentos estão com sua família e entes queridos”, declarou a NFL em nota.

The post Ex-jogador da NFL morre afogado em praia da Flórida appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA