Ex-jogador de futebol americano da Flórida é absolvido em caso de tiroteio fatal

Um júri do sul da Flórida concordou na quarta-feira (7) que um ex-jogador de futebol do estado da Flórida agiu em legítima defesa quando atirou fatalmente em um homem e feriu outro depois de uma briga que ele teve com a namorada. Travis Rudolph, 27, foi considerado inocente de uma acusação de assassinato em primeiro grau e três acusações de tentativa de homicídio por um júri do condado de Palm Beach, informou o Palm Beach Post. O painel de 12 membros também optou por não condenar Rudolph por outros delitos, incluindo homicídio em segundo grau e homicídio culposo.

Rudolph foi preso pela primeira vez em abril de 2021, depois que quatro homens foram à sua casa horas após ele brigar com a namorada, disseram os investigadores. Em algum momento, Rudolph se armou com um rifle semiautomático e abriu fogo contra eles enquanto eles se afastavam, matando Sebastien Jean-Jacques e ferindo Tyler Robinson.

Rudolph testemunhou que os homens estavam armados e atirando contra ele. Os investigadores disseram que nunca encontraram evidências de que os homens em fuga responderam aos tiros.

Rudolph foi o principal recebedor do estado da Flórida entre 2015 e 2016. Ele deixou o time cedo para entrar no draft da NFL em 2017. Ele acabou assinando com o New York Giants e depois com o Miami Dolphins. Ele também passou um tempo com o Winnipeg Blue Bombers da Canadian Football League.

Ele ganhou atenção nacional em 2016, quando um vídeo dele almoçando com um aluno autista durante uma visita da equipe em uma escola secundária de Tallahassee se tornou viral.

The post Ex-jogador de futebol americano da Flórida é absolvido em caso de tiroteio fatal appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA