Excesso de turistas e condições climáticas afetam aeroportos da Flórida antes do feriado de 4 de julho

Condições climáticas adversas, em conjunto com um grande número de passageiros viajando para o feriado de 4 de julho, estão causando atrasos e cancelamentos no Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e no Aeroporto de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL), no sul da Flórida. De acordo com o site de rastreamentos FlightAware, no domingo foram registrados 5 mil atrasos de voos em todo o país, com 600 cancelamentos.

Na manhã de segunda-feira (3), outros 7 mil cancelamentos de voos foram registrados nos EUA, entre eles 50 atrasos e dois cancelamentos no aeroporto de Miami, enquanto Fort Lauderdale teve 35 atrasos, sem nenhum cancelamento. Além do clima severo, as companhias aéreas disseram que a falta de funcionários da Administração Federal de Aviação (FAA) piorou as coisas, algo que o Departamento de Transportes dos EUA espera corrigir em breve. “Estamos contratando 1.500 novos controladores de tráfego aéreo este ano”, disse U.S. Secretário de Transporte Pete Buttigieg.

À medida que o período de viagens de férias continua, as autoridades e o pessoal das companhias aéreas estão trabalhando para garantir o fluxo tranquilo de passageiros e minimizar mais interrupções.

Os passageiros são incentivados a manter a paciência e seguir as instruções fornecidas pela equipe do aeroporto e pelos representantes das companhias aéreas para navegar nesse período férias de verão.

The post Excesso de turistas e condições climáticas afetam aeroportos da Flórida antes do feriado de 4 de julho appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA