Exclusivo! Como será o resort de altíssimo padrão que a rede Vila Galé vai construir no Brasil

A rede portuguesa de hotéis Vila Galé está investindo pesado para ganhar terreno no Brasil. E para isso ela conta com um projeto ousado: um resort inédito, de altíssimo padrão, que será construído em um dos trechos mais bonitos do litoral do Nordeste.

Em entrevista exclusiva ao Melhores Destinos, o CEO Gonçalo Rebelo de Almeida contou detalhes sobre como será o novo empreendimento do grupo no estado do Ceará. Confira os detalhes a seguir!

Novo resort de luxo Vila Galé no Ceará

Segundo o empresário português, o investimento para o novo resort será superior aos R$ 50 milhões. Com o nome oficial de Vila Galé Collection Sunset Cumbuco, o resort de altíssimo padrão ficará localizado em frente à Praia de Cumbuco, onde já há outro empreendimento da marca.

Área onde será construído o primeiro resort de altíssimo padrão do Vila Galé

O nome “Sunset”, por sua vez, faz referência ao local escolhido para a construção do novo resort, de onde é possível apreciar um belíssimo por do sol. O local escolhido é uma área que já pertence há anos ao Vila Galé, ao lado da Lagoa do Cauípe, onde os praticantes de kitesurf se concentram.

Outra novidade é que o resort será da bandeira Collection, com hotéis considerados “boutiques”, reunindo sofisticação, atendimento exclusivo, menos quartos e serviço personalizado aos hóspedes. Este será o terceiro empreendimento Vila Galé no estado e o primeiro Collection no Brasil.

“Nós observamos que esse produto de resorts tem uma aceitação muito grande no Brasil. Vamos começar a construir no segundo semestre mais um resort no estado do Ceará, na Praia do Cumbuco. Esse vai fazer parte de uma nova linha de resorts menores e exclusivos, um patamar acima dos outros resorts, teremos em torno de 130 apartamentos”, disse Almeida.

Na foto, outro resort da rede Vila Galé que também fica em Cumbuco, no Ceará

A previsão é que as obras tenham início no segundo semestre desse ano e durem aproximadamente 18 meses, ficando pronto para abrir em 2025.

Os hóspedes poderão aproveitar toda a estrutura já encontrada em hotéis da marca, com spa, diversos restaurantes, e apartamentos maiores e mais sofisticados. Ainda de acordo com o CEO, serão cerca de 130 amplos quartos.


Vamos aguardar mais detalhes! E você, vai querer conhecer?

Fonte: Melhores Destinos