Experiência imersiva da Pixar tem início em São Paulo; fotos

PANROTAS / Beatrice Teizen

Mundo Pixar teve início agora em julho e vai até setembro, no Shopping Eldorado

Mundo Pixar teve início agora em julho e vai até setembro, no Shopping Eldorado

A Mundo Pixar, experiência imersiva e interativa da Pixar (Disney), acaba de ser inaugurada em São Paulo. Localizada no Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros, a ação traz diversos personagens e cenários das animações mais famosas da Pixar Animation Studios.

O espaço conta com ambientes de Up, Monstros S.A., Toy Story, Lightyear, Divertida Mente, Ratatouille, Soul, Os Incríveis, Carros e Procurando Nemo, onde adultos e crianças podem interagir com objetos e tirar fotos. Inclusive, em todos os cenários é possível utilizar a tecnologia de realidade aumentada, ativada pelo aplicativo “Mundo Pixar”, com um QR Code no início de cada atração. Também há uma loja com produtos Pixar desenvolvidos com exclusividade para essa experiência.

De acordo com o estúdio de cinema, a iniciativa é “um mundo de aventuras emocionantes, repleto de personagens divertidos e cativantes, em cenários imersivos e atividades com tecnologia de realidade aumentada. Prepare-se para uma viagem por dentro das suas histórias favoritas da Pixar”.

A experiência será realizada até setembro e ainda há ingressos disponíveis, que podem ser adquiridos neste link.

Veja algumas fotos dos principais cenários e faça essa viagem, repleta de carinho e nostalgia, onde você se sente, de fato, dentro das animações da Pixar, no álbum abaixo.

SERVIÇO

Estacionamento do Shopping Eldorado
Av. Rebouças 3.970 – Pinheiros – São Paulo
Terça a quinta-feira: 10h às 20h50
Sexta, sábado, domingo e feriados: 10h às 22h50
www.mundopixar.com.br Fonte: PANROTAS