Expo 2020 Dubai registra semana recorde de visitantes

Divulgação Expo 2020

A feira viu ultrapassar a marca de um milhão de visitantes semanais pela primeira vez

A feira viu ultrapassar a marca de um milhão de visitantes semanais pela primeira vez

Nesta semana, a Expo 2020 Dubai viu ultrapassar a marca de um milhão de visitantes semanais pela primeira vez desde que o local foi inaugurado no início de outubro de 2021. No total, o evento recebeu 13,4 milhões de participantes até agora. As informações são do portal Breaking Travel News.

Faltando seis semanas, os visitantes abraçaram o mantra ‘agora ou nunca, antes que se vá para sempre’, atraídos pela lista de novos locais revelados, a lista cada vez maior de estrelas do esporte e da música confirmadas para participar e a lista de países prontos para mostrar suas celebrações nas próximas semanas.

Entre os destaques da semana passada estava o dia nacional do Reino Unido em 10 de fevereiro, com o príncipe William, duque de Cambridge, participando da pompa e recebido pelo sheik Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai.

As Filipinas comemoraram seu dia nacional no dia seguinte, que incluiu um concerto no Jubilee Park do ícone pop filipino-americano Bamboo, bem como uma apresentação cultural de Daluyong ng Diwa, retratando a história de quatro mil anos do povo filipino.

Os portões da Expo 2020 Dubai fecharão pela última vez em 31 de março.

Fonte: PANROTAS