Exposição da pintora mexicana Frida Kahlo chega a West Palm Beach neste sábado

A exposição intitulada Frida Kahlo, Diego Rivera e o Modernismo Mexicano começará a ser exibida no Norton Museum, em West Palm Beach, neste sábado, 23 de outubro.

A mostra trará mais de 150 obras distribuídas em várias salas, incluindo pinturas icônicas, fotografias, vídeos e o vestuário colorido e vibrante usado na época. A proposta, segundo a curadora Ellen Roberts, é promover uma viagem à vida da artista marcada por paixões, dor, sofrimento e perseverança. O período de relacionamento com o grande amor de sua vida, como ela mesmo descrevia o muralista mexicano Diego Rivera, terá destaque.

Os ingressos custam $10.80 para estudantes, $19.80 para pessoas acima de 60 anos e $22.50 para os demais. As entradas para este final de semana de estreia já estão esgotadas.

O Norton Museum fica localizado no endereço 1450 S. Dixie Highway West Palm Beach, FL 33401 e funciona todos os dias das.

O local exige que todos os visitantes apresentem prova de vacinação e ID, ou teste de covid-19 (PCR) negativo feito até 72 horas antes da visita ao local, ou teste rápido realizado em até 24 horas.

A exposição Frida Kahlo, Diego Rivera e o Modernismo Mexicano” fica em exibição até 6 de fevereiro de 2022. O horário de funcionamento é 10 a.m. às 5 p.m. todos os dias da semana, exceto às sextas-feiras que fica aberto das 10 a.m. às 10 p.m.

Fonte: AcheiUSA