Exposição do Harry Potter estreia na Filadélfia (EUA)

Darryl Moran Photography

Harry Potter: The Exhibition, exposição interativa, faz sua estreia mundial no The Franklin Institute

Harry Potter: The Exhibition, exposição interativa, faz sua estreia mundial no The Franklin Institute

A Harry Potter: The Exhibition estreou mundialmente hoje (18) no The Franklin Institute da Filadélfia, nos Estados Unidos. A exposição, que está programada para viajar ao redor do mundo, foi criada pela Imagine Exhibitions e a EMC Presents, em parceria com a Warner Bros Themed Entertainment, para expor o mundo mágico de Hogwarts, incluindo a franquia de Animais Fantásticos e o universo expandido de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Além disso, a exposição apresenta 21 áreas distintas, incluindo o Grande Salão, a Floresta Proibida e a galeria das Casas de Hogwarts, que representa os quatro brasões exclusivos das casas da Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina.

As interações são personalizadas para cada visitante usando pulseiras RFID. A exposição também apresenta artefatos autênticos dos filmes e livros, incluindo a primeira edição original de Harry Potter e a Pedra Filosofal e trajes dos personagens. Os visitantes podem desfrutar de momentos personalizados com o professor de Hogwarts que escolher, ter aulas e praticar jogos mágicos, até interagir com centauros na Floresta Proibida.

“A jornada pelas Casas de Hogwarts será uma das mais esperadas de toda a exposição, e estamos muito empolgados em compartilhar uma prévia desta preciosa galeria”, disse o presidente e CEO da Imagine Exhibitions, Tom Zaller.

O visitante também poderá comprar desde varinhas, roupas e joias até a cerveja amanteigada e sapos de chocolates, além das obras de arte dos filmes. Para mais informações sobre a exposição ou compra de ingressos, acesse o site do The Franklin Institute.

Fonte: PANROTAS