Fã brasileira realiza sonho de conhecer ator vencedor do Oscar: ‘meu crush de adolescência’

A brasileira Marcelly Oliveira, de 36 anos, fã do ator Brendan Fraser desde a infância, realizou o sonho de conhecê-lo dias antes da cerimônia do Oscar, que deu ao astro de “The Whale” (“A Baleia”, em português) a estatueta de Melhor Ator. Ao AcheiUSA, a estudante afirmou que já havia tentado encontrar o astro do cinema pessoalmente por duas vezes, mas não teve sorte. No vídeo compartilhado por Marcelly no TikTok, é possível ver o ator saindo de um estúdio em Manhattan em direção ao carro. Atrás de uma grade de segurança, a brasileira levanta um cartaz com a mensagem em inglês: “Eu sou do Brasil e estou em NYC por causa do Brendan Fraser. Eu sonho em tirar uma foto com você, meu eterno ‘crush’ de adolescência”. No vídeo, é possível ver o momento em que Fraser nota o cartaz de Marcelly e caminha em direção à estudante. A fã brasileira conseguiu duas selfies com o ator e um autógrafo na capa de um de seus filmes favoritos: “The Mummy” (“A Múmia”). “Vou lembrar desse momento para sempre”, disse.

Nascida em Santos, no litoral de São Paulo, Marcelly se mudou para os Estados Unidos há 10 anos e, atualmente, mora em New Jersey. Além de Brendan Fraser, Marcelly é fã também da banda Backstreet Boys, grupo que ela afirma já ter ido a pelo menos dez shows. “Já dirigi três horas para vê-los”, conta. Em uma ocasião, a brasileira diz ter pago “o café da manhã mais caro da cidade” só para sentar no mesmo salão de seu membro favorito da banda, Nick, que estava hospedado no Four Seasons Hotel, em Manhattan. “Não quis incomodá-lo, mas o segurança dele me reconheceu e, ao levantar da mesa, Nick me deu um ‘tchauzinho’”, celebrou.

@marcellybr13

An adventure of a lucky Brazilian Fan to meet Brendan Fraser in New York City, 1 week before Oscars 2023 awards ( which Fraser is a nominee as the Best Actor for the Whale) @brendanfraser22official @theviewabc @brendanfraser_fanclub @oscars @nytimes @tmz #brendanfraser #thewhale #brenaissance #themummy #georgeofthejungle #crush #celebrity #hollywood #oscars #nyc #abctv #brazil @hugogloss @perrenguechique

♬ original sound – Marcelly Oliveira

The post Fã brasileira realiza sonho de conhecer ator vencedor do Oscar: ‘meu crush de adolescência’ appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA