‘Faça algo novo’: Nova Zelândia convida turistas a fugirem das mesmas fotos de sempre

Cansado de ver os mesmos lugares e poses no Instagram? A Nova Zelândia também. Em uma campanha bem-humorada, o país apela aos viajantes para que parem de recriar as fotos dos influencers e “façam algo novo”. Em um dos vídeos oficiais da campanha, há até mesmo o fictício Esquadrão de Observação Social, que patrulha algumas das atrações mais famosas do país para repreender turistas que viajam “sob a influência” das redes sociais.

“Já vi isso, todo mundo já viu”, diz o guarda a um casal que tenta recriar a clássica foto de braços abertos em cima de um penhasco. Ao longo do vídeo, que mantém um tom humorístico, vão sendo enumeradas algumas das fotos mais repetidas em diferentes locais da Nova Zelândia. Confira:

O vídeo faz parte da segunda fase da campanha Do Something New (“Faça algo novo”) na Nova Zelândia, lançada em maio de 2020. Além da participação do comediante Tom Sainsbury, outro vídeo com as atrizes Madeleine Sami e Jackie van Beek mostra como descobrir o país com novos olhos. Por enquanto, a campanha é voltada somente ao turismo doméstico, devido às limitações da pandemia.

Entrada de turistas na Nova Zelândia

Na última terça-feira (02/02), a primeira-ministra Jacinda Ardern anunciou que as fronteiras da Nova Zelândia permanecerão fechadas durante a maior parte do ano.

Confira a lista de países para onde brasileiros podem viajar.

Com informações do MSN


E você, também está cansado das mesmas fotos de sempre? Deixe seu comentário!

Fonte: Melhores Destinos