Família é expulsa de voo em Miami por excesso de “odor” corporal

Uma família de Detroit que estava de férias em Miami foi expulsa de um voo na quarta-feira, 23, depois que os passageiros reclamaram de odor corporal deles. Pai, mãe e filho tiveram que aguardar outro voo e ainda ficaram sem a bagagem.

“Não há odor corporal”, disse Yossi Adler na manhã desta quinta-feira, 24, no Aeroporto Internacional de Miami. “Não há nada de errado com a gente.”

Adler, sua esposa e sua filha de 19 meses estavam se preparando para voltar para casa em Detroit na noite de quarta-feira, quando foram expulsos do voo da American Airlines.

O pai, Yossi Adler, disse que foi bem rápido que eles fecharam o portão de embarque assim que a família saiu.
“De repente, assim que eles nos tiraram, eles fecharam o portão e disseram: ‘Desculpe, senhor, algumas pessoas reclamaram que vocês estão com odor corporal e não vamos deixar vocês voltarem’”, lembrou Adler.

Os Adlers teriam sido informados de que a bagagem seria retirada do avião e entregue a eles, mas isso não aconteceu, e eles ficaram apenas com as roupas do corpo.
“Eles ficaram com nosso assento de carro, carrinho de criança, tudo”, disse Jennie Adler.

A American Airlines enviou uma declaração ao Local 10 ainda na noite de quarta-feira, reconhecendo o motivo da remoção.

“O Sr. Adler e sua esposa foram removidos do voo porque vários passageiros reclamaram do odor corporal”, disse o comunicado. “Eles foram alojados em um hotel durante a noite e receberam vales-refeição e foram remarcados em um voo na quinta-feira.”

A familia retornou ao Aeroporto Internacional de Miami no início da manhã desta quinta-feira, e embarcou de volta para Detroit.

Indignados e ainda no aeroporto, o casal parou pessoas para perguntar se estavam mesmo cheirando mal.
“Paramos várias pessoas no aeroporto e é embaraçoso, mas perguntamos: ‘Você acha que estamos cheirando mal? Porque acabamos de ser expulsos de um avião por mau-cheiro”, disse Jennie Adler.

Yossi Adler disse que está frustrado e quer saber a verdadeira razão pela qual eles foram forçados a sair do avião.
Eles querem que a American Airlines explique e reconheça o que realmente aconteceu. “Quero que nos digam a verdade”, disse a mulher. “O que foi isso?”

O post Família é expulsa de voo em Miami por excesso de “odor” corporal apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News