Família está sem contato com brasileiro há dois meses e pede ajuda para localizá-lo

Familiares e amigos do brasileiro Thiago César da Silva, de 33 anos, estão sem notícias do jovem há mais de dois meses.

A prima dele, Ana Luiza Gomes, entrou em contato com a redação do AcheiUSA pedindo ajuda para localizá-lo. Segundo ela, ele está nos Estados Unidos desde setembro no ano passado e estava trabalhando como servente de obras de segunda à sexta, e em um lava-jato aos finais de semana. Ela afirma que o primo é uma pessoa fechada e não deu muitas informações sobre onde estava.

Ana Luiza afirma que a mãe de Thiago já é idosa e está desesperada por notícias do filho, que estaria morando na Geórgia. “A última vez que ele conversou com a mãe foi no final de outubro e ele estava no estado da Geórgia. Ele não tinha número de telefone, sempre utilizava o aparelho de outra pessoa e realizava as chamadas para o Brasil através do Instagram. Não informou a ninguém no Brasil endereço da localidade onde estava e nenhum nome de contato nos Estados Unidos”, acrescenta.

Ainda segundo a jovem, ele ligava para a mãe e para o filho todos os finais de semana e, no fim de outubro, simplesmente parou de fazer contato.

A prima pede que qualquer pessoa que o conheça e que saiba o que aconteceu, para entrar em contato. “Precisamos saber se ele está vivo, preso ou o que aconteceu com ele”, afirma um parente de Silva”. O e-mail para contato é o [email protected] ou pelo Instagram https://www.instagram.com/aninhagomes.silva/.

Fonte: AcheiUSA