Familiares lamentam a morte de seis pessoas em acidente de carro em Delray Beach

Seis trabalhadores de uma fazenda localizada a oeste de Delray Beach (FL) morreram depois de a SUV em que estavam ser atingida por um carro em alta velocidade, no último dia 27.

As seis pessoas eram imigrantes do Haiti, que trabalhavam na Pero Family Farms e estavam voltando para casa depois de um longo dia de trabalho.

De acordo com informações da polícia, o motorista de 17 anos estava dirigindo sozinho na State Road 7 quando atingiu a SUV com os haitianos por trás. Cinco pessoas morreram na hora e uma mulher de 44 anos foi levada para o hospital, mas morreu pouco tempo depois.

O motorista que causou o acidente sofreu ferimentos leves. Testemunhas disseram que ele estava dirigindo em alta velocidade. A polícia investiga o acidente e se o motorista estava sob influência de álcool ou drogas. O acidente está sob investigação e o menor ainda não foi responsabilizado.

“Seis pessoas morreram. Todos pais e mães de família, responsáveis por levar o sustento para casa. Agora todos se foram”, lamentou Jean Claude, primo de uma das vítimas.

Na colisão morreram Mirlaine Innocent Julceus, de 44 anos, Remize Michel, 52, de Palm Springs; Marie M. Louis, de Wellington; Filaine Dieu, 45, de Lake Worth Beach; e Vanice Percina, 28, de West Palm Beach. A identificação da sexta vítima ainda está pendente.

O enteado da motorista do veículo em que os trabalhadores estavam, Eliezer Innocent, disse ao Sunsentinel que a madrasta sempre levava os colegas para casa depois do trabalho. Ela deixou uma filha de nove anos. “Ela sempre dava carona aos colegas, ela era uma pessoa de coração bom, sempre ajudava os outros”.

Fonte: AcheiUSA