Famosa churrascaria brasileira abre restaurante gigante em Coral Gables

DA REDAÇÃO – A churrascaria brasileira Fogo de Chão está abrindo um novo restaurante enorme em Coral Gables. A poucos quarteirões ao sul de Miracle Mile, o novo carro-chefe da marca estará no The Plaza Coral Gables, um empreendimento de uso misto com hotéis, unidades residenciais, restaurantes e lojas. O restaurante terá uma sala de jantar com 280 lugares, com um bar de churrasco ao ar livre onde os comensais podem comer e assistir chefs no açougue, preparar e grelhar diferentes cortes de carne ao estilo gaúcho em fogo aberto. Há também um grande pátio para refeições ao ar livre.

O grupo de restaurantes, fundada no sul do Brasil em 1979 e possui mais de 60 locais em todo o mundo, é uma boa opção para o The Plaza, disse o gerente geral Neimar Hensel, natural do Brasil e do Fogo de Chão em Orlando. “No Fogo, esforçamo-nos continuamente para proporcionar uma experiência gastronómica de descoberta e alegria aos nossos hóspedes”, disse. “A cena gastronômica e de compras do The Plaza Coral Gables é o cenário perfeito para mostrarmos aos nossos fãs do Fogo e novos hóspedes o que vem a seguir para o Fogo, à medida que apresentamos novos designs e experiências.”

O restaurante Coral Gables é o segundo local da marca no sul da Flórida: há um Fogo na ponta da praia em Miami Beach, e um planejado para Fort Lauderdale. Mas o novo restaurante Gables apresenta uma nova visão para o futuro do Fogo, com duas novas adições exclusivas para este local: o exclusivo e sofisticado Next Level Lounge no mezanino, especializado em uísque premium, bourbons e vinhos sul-americanos, e The Butchery, um mercado para viagem que vende charcutaria importada, com açougueiros à disposição para responder a quaisquer perguntas que um chef de churrasco caseiro possa ter. 

No futuro, o plano é incorporar ambos os elementos em futuros restaurantes. No restaurante principal, o serviço contínuo à mesa de cortes de carne exclusivos custa $56.95 por pessoa para o jantar, com a opção de atualizar para o que o restaurante chama de cortes “indulgentes”. O preço básico inclui a Mesa do Mercado aberto e o Bar da Feijoada, que inclui acompanhamentos como saladas, legumes, queijos importados, salmão defumado, embutidos, sopa, feijoada do Fogo servida com arroz e muito mais.

Serviço

Restaurante Fogo de Chão
Onde: The Plaza Coral Gables (2801 Ponce de Leon Blvd., Coral Gables) 
Abertura: 22 de abril 
Reservas: fogodechao.com

Fonte: AcheiUSA