Fantasmic! volta ao Disney’s Hollywood Studios em novembro

Divulgação

O Fantasmic! volta ao Disney's Hollywood Studios a partir do dia 3 de novembro

O Fantasmic! volta ao Disney’s Hollywood Studios a partir do dia 3 de novembro

O Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, terá, a partir do próximo dia 3, o retorno da atração Fantasmic!. O espetáculo noturno convida os visitantes para a imaginação do Mickey em um show que conta com uma grande tela de água dançante, transbordando surpresas e suspense.

A apresentação de 29 minutos acontece todas as noites e mostra um caleidoscópio de entretenimento com acrobacias, efeitos especiais e trilha sonora exclusiva baseada em filmes de animação clássicos da Disney. Esta é uma das novas e recorrentes experiências de entretenimento ao vivo que os visitantes podem desfrutar durante a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World.

“Fantasmic! é um espetáculo que levará você a uma jornada para ver vários personagens, vilões e heróis”, conta a chefe de Entretenimento do Disney’s Hollywood Studios, Melanie Gagne. “É um dos nossos maiores shows, e muitos visitantes planejam seu dia ou suas férias inteiras em torno dele.”

O retorno do Fantasmic! incluirá a estreia de uma sequência totalmente nova que dará vida a momentos heróicos da Disney, como Moana, Mulan, Aladdin, Pocahontas e Frozen 2.

“Ao trazer Fantasmic! de volta, temos uma cena totalmente nova que estamos chamando de cena de heróis da Disney”, diz o diretor de Show da Disney Live Entertainment, Matthew Hamel. “Podemos ver alguns novos personagens Disney introduzidos no Fantasmic!, e mostramos suas histórias de uma maneira nova e única com uma combinação de projeções, lasers e nova iluminação”, acrescenta.

NARRATIVA IMERSIVA E APOSTA NO VISUAL

O show combina artistas ao vivo com efeitos especiais, explosões pirotécnicas coloridas, animação e águas dançantes sincronizadas com as melodias dos clássicos da Disney.

“Foi extremamente emocionante aproveitar os aprimoramentos tecnológicos que não existiam originalmente quando o show estreou em 1998”, afirma a produtora criativa de Transmissão da Disney Live Entertainment, Katrina Mena Rick. “Então, trabalhamos com outras áreas, como efeitos especiais, iluminação, lasers e música, para garantir que nosso conteúdo visual fosse o mais perfeito e bonito possível”.

CURIOSIDADES SOBRE FANTASMIC!
  • Fantasmic! foi inaugurado no Disney’s Hollywood Studios em 15 de outubro de 1998;
  • O show apresenta animação e personagens de mais de 25 filmes;
  • O lago em torno da ilha do palco de Fantasmic! contém 1,9 milhões de galões de água;
  • Malévola, em forma de dragão, é a última vilã que Mickey Mouse enfrenta, e ela tem 12 metros de altura.
  • Além de Malévola, outros dez vilões aparecem no espetáculo;
  • No final, Mickey Mouse e outros 35 personagens entram em um barco a vapor inspirado na animação “Steamboat Willie”;
  • Localizado na Sunset Boulevard, o Hollywood Hills Amphitheatre acomoda 6,9 mil visitantes sentados com espaço adicional para cerca de 3 mil convidados em pé.

Fonte: PANROTAS