Feira de Saúde e outros eventos integram agenda de julho do Grupo Mulheres do Brasil no Sul da Flórida

Chegou o mês de julho, férias escolares, momento de um break e de avaliações do ano, pois já estamos na metade 2023. As líderes do núcleo Sul da Flórida, Luciana Lewis, Paola Tucunduva e Solange Gomes, promoveram um encontro presencial com o as líderes dos comitês e conselho, com objetivo de criar mais conexão e anunciar a nova fase do Núcleo. As líderes estão focadas em trabalhar cada vez mais no desenvolvimento de cada voluntária, buscando suas habilidades, talentos e lideranças. Tudo isso somado ao amor a servir, conseguiremos realizar mais entregas e seremos assim cada vez mais fortes, afinal #juntassomosmaisfortes.

Fiquem conosco para próximo semestre, teremos muitas entregas incríveis e já começamos com duas para este mês de julho, dois eventos de suma importância para sua saúde física e mental.

Primeiro, em parceria com “Health Mind, Heart and Body, Inc.”, o grupo está apoiando a organização da Feira de “Back to School – Health Fair”, um evento imperdível que acontecerá no Charles Hadley Park – 1350 NW 50 Street – Miami, FL. No dia 29 de julho, das 10h às 13h. Essa feira tem como propósito apresentar uma variedade de recursos disponíveis nos Estados Unidos para cuidar da saúde e bem-estar. Serão oferecidos exames físicos, nutricionais e odontológicos, triagens laboratoriais, treinamento em técnicas de ressuscitação e até vacinações. Além disso, a feira contará com diversas atividades de entretenimento para toda a família. O Grupo Mulheres do Brasil estará presente para auxiliar na tradução para o português e na recepção dos visitantes. Não deixe de aproveitar essa oportunidade para conhecer recursos importantes para a saúde e desfrutar de momentos divertidos com a família.

O apoio do AcheiUSA e do Grupo Mulheres do Brasil nesta Feira de ‘Back to School’ é uma iniciativa relevante para a comunidade brasileira na Flórida e uma chance única de aproveitar os recursos disponíveis. Não perca essa oportunidade!

CONSTELAÇÃO FAMILIAR
E o segundo evento que estamos apoiando é um Workshop com Joan Garriga, que é psicólogo humanista e terapeuta Gestalt. Sócio fundador do Instituto Gestalt de Barcelona, é formado em Programação Neurolinguística (PNL), Abordagem Ericksoniana e Métodos Cênicos e Corporais, além de ser especialista em Eneagrama e Terapia Integrativa.

Já realizou workshops e treinamentos em Constelações Familiares em vários países e é reconhecido como uma das maiores autoridades no tema. Estará conosco na Flórida pela primeira vez no EUA – nos dias 29 e 30 de julho de 2023. Promovendo um workshop terapêutico que toca temas centrais na viagem da vida: os pais, os filhos, a relação de casal, a identidade, os vínculos em geral, o pertencimento, o crescimento pessoal, entre outros.

Através da Metodologia de trabalho: Conversa e reflexão; Estímulos musicais e poéticos; Meditação e trabalho para todos, Constelações e terapia Gestalt, trabalhos terapêuticos e perguntas. Este evento será em espanhol e com tradução simultânea para o português.

Em 2023, além dos EUA a programação de workshops de Garriga passa pelo Brasil, Chile, Suíça, Espanha, Uruguai, Argentina e República Dominicana. 

Garriga é autor das obras: “Dizer sim à vida”, “Onde estão as moedas? As chaves do vínculo entre pais e filhos”; “Viver na alma, amar o que é, amar o que somos e amar o que são”, “A chave para uma boa vida – saber ganhar sem se perder e saber perder ganhando a si mesmo”, “O amor que nos faz bem, quando um e um somam mais que dois” entre outros.

O Grupo Mulheres do Brasil tem um cupom de desconto especia: mulheresdobrasil. É preciso usar o código do cupom no carrinho para obter 10% de desconto.

www.institutosintonia.com.br/cart/

The post Feira de Saúde e outros eventos integram agenda de julho do Grupo Mulheres do Brasil no Sul da Flórida appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA