Férias de julho: Azul anuncia seis novas rotas e mais de 1,4 mil voos extras

Já se preparando para as férias de julho, quando o número de viagens aumenta consideravelmente, a Azul anunciou novas rotas com voos diretos e mais de 1.400 voos extras para o período das férias escolares.

Das seis novas rotas programadas, três delas vão sair do Rio de Janeiro – as outras partem de Belo Horizonte e Goiânia. Confira os novos voos diretos da companhia aérea para julho:

  • Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Salvador: 1 frequência semanal, aos sábados;
  • Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Ribeirão Preto: 5 frequências semanais, de segunda a sexta-feira;
  • Rio de Janeiro (Galeão) – Recife: 16 frequências semanais, diariamente;
  • Belo Horizonte – Ribeirão Preto: 6 frequências semanais, de domingo a sexta-feira;
  • Belo Horizonte – Caldas Novas: 2 frequências semanais, nas quintas-feiras e domingos;
  • Goiânia – Salvador: 4 frequências semanais, às segundas, quartas e sábados.

passagens aéreas para o Rio de Janeiro

Aumento do número de voos

Já contando com essas seis rotas novas, a Azul vai ter no total 1.459 voos extras em julho, sendo 262 voos exclusivos da Azul Viagens, a operadora de turismo da companhia.

O Aeroporto Guararapes no Recife é o que mais vai oferecer viagens, com voos extras para São Paulo, Maceió, Aracaju, Fortaleza, Campinas, Salvador, Belo Horizonte, João Pessoa, Natal e Goiânia.

Já o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (o hub principal da Azul), vai ampliar o número de voos para Goiânia, Porto Seguro, Natal e Maceió.

Outras rotas que vão ganhar mais voos são do Aeroporto de Confins para Salvador, Porto Seguro, Governador Valadares (MG), Maceió, Natal e Florianópolis; entre Porto Seguro e Goiânia, e também mais frequências para a Rota das Emoções, que engloba Fortaleza, Jericoacoara, Parnaíba, Barreirinhas e São Luís.

As passagens aéreas já estão sendo comercializadas nos canais de venda da Azul.

Fonte: Melhores Destinos