Férias de verão: como agradar toda a família nesse momento?

Divulgação/Mato Grosso do Sul

Bonito/Serra da Bodoquena

Bonito/Serra da Bodoquena

Chegou o fim do ano. E com ele, se repete aquela mesma cena de sempre: famílias de todo o país começam a ficar ansiosas para viajar, mas ainda não decidiram para onde ir. Parando para pensar, realmente é difícil encontrar um destino perfeito e que agrade a família toda. Mas para mostrar que ele existe, hoje trouxemos uma opção de viagem para a família toda desbravar nessas férias de verão. Estamos falando de Mato Grosso do Sul.

O MS é um estado famoso por ser o destino que agrada a todos os tipos de desbravadores. Por aqui, é possível fazer mergulhos e flutuações nas águas cristalinas ou viver uma aventura fazendo rapel e bóia cross na região de Bonito/Serra da Bodoquena, além de desbravar cavernas e grutas. Você também pode observar a vida selvagem e paisagens únicas que só existem no Pantanal e, claro, aproveitar a nossa gastronomia que com certeza merece ser desbravada.

Para os amantes de história, a rota Cerrado/ Pantanal, localizada mais ao norte do estado, conta com sítios arqueológicos e artes rupestres que datam mais de 12 mil anos. Além disso, a região conta ainda com Cânions, cachoeiras e uma vista inesquecível.

Divulgação/Mato Grosso do Sul

O destino agrada todos os perfis de desbravadores

O destino agrada todos os perfis de desbravadores

Agora, se a procura para essas férias é por observar a vida selvagem e paisagens incríveis, saiba que não existe lugar no mundo igual ao Pantanal. E claro que, em todos esses destinos, quem viaja pela gastronomia vai aproveitar cada gostinho que o Estado de Mato Grosso do Sul pode oferecer.

Ficou interessado nessa viagem? Você pode conhecer mais sobre o Mato Grosso do Sul, o destino para todos os desbravadores, tenha acesso aos nossos conteúdos exclusivos: info.visitms.com.br/leads-eventos

Fonte: PANROTAS