Férias na Itália! Passagens para Milão, Roma, Veneza ou Nápoles a partir de R$ 3.304

A Itália é um dos destinos mais queridos dos brasileiros. Também, pudera! Sua gastronomia, vinhos, história e paisagens são fantásticos e permitem diversas viagens completamente diferentes dentro do mesmo país. Encontramos passagens para Milão, Roma, Veneza ou Nápoles a partir de R$ 3.304, com diversas opções de origem no Brasil e datas para viajar até maio de 2024. Confira no final do post.

Itália: um país, muitas opções

A Itália é o destino perfeito para todos os tipos de viajantes. Para quem curte arte, nada melhor do que se perder pelas pelas ruas, monumentos, museus e galerias de Florença. Se quer história, Roma, capital de um dos maiores impérios da humanidade, é perfeita. É claro que por todo o país há muito para se conhecer se o teu interesse é desvendar a cultura milenar deste país. Mas se sua viagem pede algo mais atual e moderno o seu destino é Milão, para casais românticos é Veneza e pela gastronomia a parada é Nápoles, com sua famosa pizza. As emoções e descobertas se misturam e podem ser encontradas por toda a Itália.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos