Festival de arte ao ar livre acontece na praia de Deerfield Beach neste fim de semana

DA REDAÇÃO – Este final de semana (sábado 26 e domingo 27) a comunidade brasileira que vive na região de Deerfield Beach tem um encontro marcado na área em frente à praia da cidade. O 39º Festival of Arts reúne 130 expositores da região e de outros lugares dos EUA. O Brasil também será representado por alguns artistas que irão expor suas obras.

O evento – que conta com expositores de quadros, esculturas, bijuterias, artesanato, brinquedos e muito mais – tem atrações para toda família, brincadeiras para as crianças, música ao vivo, barracas de comidas típicas, a partir das 10 da manhã. Vale lembrar que a maior parte das atrações acontece durante o dia, portanto, programe-se para passar o dia no local. A previsão é de tempo fresco.

Estacionamento

Quem conhece a região sabe que não é tarefa fácil estacionar na área da praia de Deerfield Beach. A prefeitura vai disponibilizar ônibus do The Cove Shopping Center de 9:30am às 6pm. O estacionamento em cima do Bru’s Room é outra opção, mas esgota rápido. Mais informações: www.deerfield-beach.com.

Fonte: AcheiUSA