Festival gastronômico de Palm Beach acontece em agosto na Flórida

Experimente o melhor da gastronomia em The Palm Beaches com ofertas de brunch, almoço e jantar em mais de 100 restaurantes participantes. De restaurantes de classe mundial a pontos de interesse locais, prove todos os melhores pratos de Júpiter a Boca Raton, inclusive a bebida oficial do mês do restaurante: o PB Breeze.

Celebre o cenário gastronômico diversificado de The Palm Beaches durante o mês de restaurantes The Palm Beaches, de 1º a 31 de agosto. Visitantes e moradores podem desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas de mais de 100 estabelecimentos requintados aos favoritos do bairro. Faça o check-in em 4 ou mais locais participantes durante o mês de agosto e participe automaticamente do sorteio de férias do The Palm Beaches Restaurant Month. Dois vencedores do grande prêmio receberão um pacote de férias fantástico em The Palm Beaches.

PB Breeze: Drink do Goslings foi escolhido como bebida oficial do evento (Foto: goslingsrum.com)
PB Breeze: Drink do Goslings foi escolhido como bebida oficial do evento (Foto: goslingsrum.com)

Visite o site www.thepalmbeaches.com/restaurantmonth#venues com o tema de Palm Beaches para vislumbrar fotos, amostragem de menu, fazer reservas de restaurantes e ganhar cartões-presente e prêmios. Estes são os locais onde ocorrerão as promoções:

The Square – 6 de agosto, das 2pm às 8pm

Brightline Station Miami – 7 de agosto, das 11am às 5pm

Clematis By Night – 11 de agosto, das 5pm às 9pm

Mizner Park – 12 de agosto, das 5pm às 10pm

Clematis By Night – 18 de agosto, das 5pm às 9pm

Downtown Delray Beach – 19 de agosto, das 5pm às 9pm

Harborside Place – 20 de agosto, das 2pm às 6pm

Fonte: AcheiUSA