Filmes no formato drive-in estão de volta a Miami

Tudo indica que não voltaremos a desfrutar de um filme no cinema tão cedo. Mas nada impede de curtir um filme, respeitando o isolamento social, no conforto do carro, isso será possível porque dois cinemas do tipo drive-in vão abrir temporariamente em Miami.

Dia 22 de maio, não por acaso é nesta sexta-feira, a diversão fica na Dezerland, North Miami, mais especificamente na 14401 NE 19th Ave. O parque temático Sprawling transformou seu estacionamento em um drive-in e semanalmente haverá um filme diferente até o dia 3 de julho, sempre às 5pm.

Os filmes são clássicos do cinema para a família toda aproveitar como Parque dos Dinossauros e Sonic. Como em todo drive in que se preze, no local serão vendidos lanches, provavelmente sanduíche, cachorro quente e batata frita. O ingresso custa $30 + imposto por carro, podem ser comprados na internet e tudo vai funcionar em ordem de chegada.

No domingo, dia 24, no mesmo fim de semana do Sprawling, a cidade de Miami Beach vai patrocinar a exibição de um filme no estilo drive-in. Quem quiser comparecer na esquina da Collins ave com a 46 (próximo ao Eden Roc) vai poder conferir a comédia Playing with fire, começa pontualmente as 8pm, todos precisam chegar até as 7pm e as regras são bem rígidas para curtir a diversão gratuita.

Quando chegar – obviamente de carro – o expectador estará proibido de sair do veículo, justamente por isso, não haverá sequer banheiro no local. Por último, mas igualmente importante, a sessão será apenas para quem mora em Miami Beach, então ao menos uma pessoa do veículo precisa mostrar comprovante que mora na Cidade.

Com a pandemia do corona vírus, é bem provável que mais drive-ins sejam inaugurados. Assim como outras opções de lazer, é aguardar para curtir! Com informações do site Timein Miami.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Filmes no formato drive-in estão de volta a Miami apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News